Logotipo Menu

A criatividade exige a coragem de deixar as certezas de lado. Erich Fromm

São novos tempos. A comunicação deixou de ter limites: on-line, off-line. Esforços coletivos trazem melhores resultados quando falamos em COMUNICAÇÃO. Pensar junto é criar mais, pensar em conjunto é ampliar o horizonte e multiplicar resultados. Esse é o nosso business. A Continental OP é uma agência de comunicação full service fundamentada em soluções integradas, com a missão de oferecer mais do que um acordo comercial. Fornecemos conhecimento, com objetivo de empreender esforços conjuntos para que cada cliente possa gozar da mais alta reputação junto ao seu público-alvo, influenciando pessoas de maneira ética e de bom gosto. Queremos ser e somos diferentes. Envolvemos todos os players mercadológicos para definir um melhor planejamento estratégico, agregando novas ações à necessidade do cliente através de processos criativos e participativos. Veja na prática o que desenvolvemos por aqui, e descubra o que nós podemos fazer pela sua empresa, produto ou negócio. Tudo num só lugar, sem limites.

Brincar com as mídias é o referencial da agência de publicidade Continental OP

O objetivo de qualquer agência de publicidade é fazer um trabalho relevante nos meios de comunicação disponíveis. Todavia, não é apenas esse o objetivo da Agência Continental OP no desenvolvimento de seus trabalhos. O foco da agência é, de todas as formas, “brincar” com as mídias. Para quem achava que não era possível brincar e fazer um ótimo trabalho publicitário estava enganado.

Segundo o publicitário Alcides Simioni, a Continental OP não estabelece fronteiras. Os limites do jornal, rádio ou TV, por exemplo, estão estabelecidos, mas todo o trabalho deve ser uma libertação dos limites estabelecidos. Um exemplo foi um trabalho desenvolvido em 2014 para a Construtora Fontana, de Criciúma/SC, onde um anúncio de jornal foi dividido em seis partes e cada parte teve uma página dupla. Ou seja, num mesmo dia, num jornal com 24 páginas, 12 páginas foram dedicadas ao anúncio da construtora.

Outro trabalho, no ano de 2015 para a mesma construtora, trouxe seis rodapés de jornal espelhados, com o intuito de divulgar as entregas dos empreendimentos da construtora e ainda trouxe um trabalho único, que foi a divulgação de boas notícias que já tinham acontecido no ano de 201 5 até o momento. E ainda, no meio televisivo, foi feito um trabalho para a construtora, onde um break comercial inteiro foi dedicado à campanha institucional da mesma.

Segundo Simioni, a forma como se faz publicidade nos veículos de informação está condenada, o que não estão condenados são os próprios veículos. O publicitário tem que deixar de ser apenas um propagandista, porque o publicitário cria coisas novas a todo o momento. Ele deve publicar novas formas e linguagens nas mesmas mídias. E isso, além de ser uma teoria apresentada em meio acadêmico, pode ser visto na Continental OP, que é a prova viva de que isso pode ser colocado em prática. Não só no sentido de poder ser feito, mas de trazer resultado.

- A continental é a única agência do Sul do estado de Santa Catarina que interage com as três formas de fazer mídia: digital, eletrônica e impressa. Acreditamos que os meios sempre continuarão, mas as formas mudam - concluiu Simioni. 

Contato

99636.2331

48  


3045.3044

48  

Rua Pedro Rodrigues Lopes, 445 - Comerciário - Criciúma - SC

atendimento@continentalop.com.br

Continental OP desenvolve campanha "TOP 3 Comerciário"

11/06/2015

Com o intuito de movimentar as vendas de três empreendimentos da Construtora Fontana, a Continental OP elaborou a campanha denominada "TOP 3 Comerciário". Em um mesmo bairro, a construtora está construindo três empreendimentos com diferenciais de infraestrutura e diferentes opções de compras. Segundo o diretor de arte da Continental OP, Cristian Schulter, as diferenças de opções de compra foram o ponto principal da idealização da campanha.

"Existem três empreendimentos da Construtora Fontana em andamento no Bairro Comerciário, em Criciúma. Para quem tem pressa de adquirir um apartamento, a Construtora Fontana possui o Residencial Veronese que já está com 85% das obras concluídas. Quem quer um apartamento na planta para um futuro mais próximo existe o Volano que será entregue em 2017. E já para quem quer investir em um futuro mais distante, a Construtora Fontana começou a construir o Residencial Longarone. Pensando nisso, criamos a campanha com o slogan "Morar no Comerciário, uma escolha especial", pois a escolha de quando morar em um bairro com boa estrutura e com diferentes opções de apartamentos fica por conta do comprador", explicou.

Para a divulgação da campanha foram criados anúncios de páginas, páginas espelhadas e capa falsa que foram veiculados nos jornais diários A Tribuna e Jornal da Manhã. "No anúncio de capa falsa nós abordamos todas as informações dos empreendimentos como localização, infraestrutura dos edifícios e as qualidades de conforto e comodidade que o Comerciário oferece", lembrou Schulter.

A campanha está sendo veiculada desde o dia 17 de abril. Com o movimento das vendas nos empreendimentos do Bairro Comerciário, a campanha agora será realizada em outro bairro, o Bairro Santa Bárbara. "A Fontana  possui três edifícios em andamento. A estratégia da nova campanha é mostrar ao público que é possível morar no conforto e silêncio de um bairro e ao mesmo tempo perto do centro", finalizou Schulter.