Logotipo Menu

A criatividade exige a coragem de deixar as certezas de lado. Erich Fromm

São novos tempos. A comunicação deixou de ter limites: on-line, off-line. Esforços coletivos trazem melhores resultados quando falamos em COMUNICAÇÃO. Pensar junto é criar mais, pensar em conjunto é ampliar o horizonte e multiplicar resultados. Esse é o nosso business. A Continental OP é uma agência de comunicação full service fundamentada em soluções integradas, com a missão de oferecer mais do que um acordo comercial. Fornecemos conhecimento, com objetivo de empreender esforços conjuntos para que cada cliente possa gozar da mais alta reputação junto ao seu público-alvo, influenciando pessoas de maneira ética e de bom gosto. Queremos ser e somos diferentes. Envolvemos todos os players mercadológicos para definir um melhor planejamento estratégico, agregando novas ações à necessidade do cliente através de processos criativos e participativos. Veja na prática o que desenvolvemos por aqui, e descubra o que nós podemos fazer pela sua empresa, produto ou negócio. Tudo num só lugar, sem limites.ara que cada cliente possa gozar da mais alta reputação junto ao seu público-alvo, influenciando pessoas de maneira ética e de bom gosto. 

Brincar com as mídias é o referencial da agência de publicidade Continental OP

O objetivo de qualquer agência de publicidade é fazer um trabalho relevante nos meios de comunicação disponíveis. Todavia, não é apenas esse o objetivo da Agência Continental OP no desenvolvimento de seus trabalhos. O foco da agência é, de todas as formas, “brincar” com as mídias. Para quem achava que não era possível brincar e fazer um ótimo trabalho publicitário estava enganado.

Segundo o publicitário Alcides Simioni, a Continental OP não estabelece fronteiras. Os limites do jornal, rádio ou TV, por exemplo, estão estabelecidos, mas todo o trabalho deve ser uma libertação dos limites estabelecidos. Um exemplo foi um trabalho desenvolvido em 2014 para a Construtora Fontana, de Criciúma/SC, onde um anúncio de jornal foi dividido em seis partes e cada parte teve uma página dupla. Ou seja, num mesmo dia, num jornal com 24 páginas, 12 páginas foram dedicadas ao anúncio da construtora.

Outro trabalho, no ano de 2015 para a mesma construtora, trouxe seis rodapés de jornal espelhados, com o intuito de divulgar as entregas dos empreendimentos da construtora e ainda trouxe um trabalho único, que foi a divulgação de boas notícias que já tinham acontecido no ano de 201 5 até o momento. E ainda, no meio televisivo, foi feito um trabalho para a construtora, onde um break comercial inteiro foi dedicado à campanha institucional da mesma.

Segundo Simioni, a forma como se faz publicidade nos veículos de informação está condenada, o que não estão condenados são os próprios veículos. O publicitário tem que deixar de ser apenas um propagandista, porque o publicitário cria coisas novas a todo o momento. Ele deve publicar novas formas e linguagens nas mesmas mídias. E isso, além de ser uma teoria apresentada em meio acadêmico, pode ser visto na Continental OP, que é a prova viva de que isso pode ser colocado em prática. Não só no sentido de poder ser feito, mas de trazer resultado.

- A continental é a única agência do Sul do estado de Santa Catarina que interage com as três formas de fazer mídia: digital, eletrônica e impressa. Acreditamos que os meios sempre continuarão, mas as formas mudam - concluiu Simioni. 

Contato

3045.3044

48

Rua Pedro Rodrigues Lopes, 445 - Comerciário - Criciúma - SC

atendimento@continentalop.com.br

Continental OP desperta a curiosidade em anúncios do Residencial Bosco Del Montello

24/06/2015

Comprar um apartamento com boa localização, boa infraestrutura, comodidade e com diferenciais é o sonho de muitos jovens e famílias do mundo moderno. Pensando nesse público, a Continental OP desenvolveu a campanha publicitária do novo residencial da Construtora Fontana, o Bosco Del Montello.

Em 2013, outro Residencial foi lançado pela Fontana na mesma localidade, o Volpago Del Montello, empreendimento este que a Continental OP também foi a responsável pela criação da sua publicidade. Devido ao sucesso de vendas, a Construtora Fontana resolveu investir o em um novo empreendimento na mesma localização.

"No início da campanha, não tínhamos nem o nome do empreendimento. Como o Volpago havia sido um sucesso nas vendas e este novo empreendimento era próximo dele, sugerimos para a nossa cliente o nome de Bosco Del Montello. Escolhemos este título pois o Bosco Del Montello é um bosque da Itália que fica próximo à comuna italiana de Volpago del Montello, que deu nome ao outro empreendimento da Construtora", conta o diretor de arte da Continental OP, Cristian Schulter.

Segundo Schulter, a campanha tem por objetivo despertar a curiosidade de pessoas interessadas em investir em apartamentos. "Iniciamos a campanha com selos teasers nas colunas de colunistas conhecidos da cidade. Os selos iniciavam com uma frase anunciando as novidades da Fontana e depois o conteúdo era borrado, despertando o interesse do público em procurar a construtora. Em seguida, saíram anúncios em tiras em jornais impressos que continham apenas o nome do empreendimento com uma mensagem de 'aguarde'", explica Schulter.

Além dos teasers e das tiras, foram desenvolvidos para a campanha anúncios de páginas com todos destacando os diferenciais do novo Bosco Del Montello. O diretor de arte revela que a campanha ainda não foi finalizada. de acordo com ele, um VT do empreendimento está sendo produzido  e promete surpreender.

Então, aguarde....